sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sukhoi venezuelano caiu na fronteira com a Colômbia


A origem da queda do Sukhoi pertencente à FANB desconhecido


Escrevendo Reason
Uma aeronave Sukhoi SU-30 da  Força Armada Nacional Bolivariana (fãs) caiu durante a noite de quinta-feira na fronteira noroeste da Venezuela, de acordo com um comunicado  do Ministério da Defesa, assinado pelo ministro  Vladimir Padrino López.     
O avião pilotado pelos capitães da aviação militar Ronald Ramirez e Jackson García, dirigiu a área acima porque o Sistema de Defesa Aeroespacial Integral, detectou aeronave entrou ilegalmente indo em direção ao sul da fronteira
Qual tem sido causas desconhecidas a perda da Sukhoi, e estado de saúde dos dois oficiais militares.
"Ele ordenou a ativação imediata do Conselho de investigação de acidentes aéreos a fim de determinar as possíveis causas do incidente e tomar as medidas necessárias para a localização dos controladores ", disse Lopez Godfather.
Estratégico Operacional Comandante FANB enviou uma mensagem através de sua conta no Twitter, como Presidente da República Nicolas Maduro.
Os Sukhois são aviões de combate bimotor modelo de dois lugares desenvolvido pela Rússia e são treinados para missões de ar-ar e ar-superfície de interdição de longo alcance.

Em 19 de agosto, o presidente Maduro anunciou o fechamento da fronteira com a Colômbia decretando estado de emergência em 23 municípios entre Táchira, Zulia e estado Apure.