quinta-feira, 14 de novembro de 2013

GUERRILHA COVARDE EM RONDÔNIA


 RIO PARDO - Comandante da PM de Buritis esclarece conflito que resultou em morte de policial .

O Comandante da Polícia Militar de Buritis falou sobre o confronto ocorrido entre uma guarniçao da Força Nacional e moradores do distrito de rio Pardo em Rondônia. Segundo o Comandante, os manifestantes quebraram um prédio em construçao da Polícia Militar, queimaram pontes,e cercaram os policiais que tentaram dispersar o tumulto.

“A Força Nacional tinha uma missão de verificar a possibilidade de policiais ainda como reféns, porém uma parte agressiva dos manifestantes rendeu a guanição e alvejou uma policial onde o colete utilizado por ela nao protegia”, disse o Comandante.

Após serem informados sobre a gravidade da situação, guarnições policiais de municipios próximos se encaminharam para a região para tentar retirar ao menos a policial que havia sido baleada.

“Os policiais tentaram resgatar o policial baleado mas os manifestantes partiram contra a vida dos policiais, mas pouco tempo depois conseguimos retirar os policiais cercados, mesmo com troca de fogo entre a polícia e os manifestantes. Retiramos a policial baleada que foi levada ao hospital de Candeias do Jamari, infelismente ela nao chegou com vida ao hospital”, afirmou o Comandante.

O Comandante também não descarta hipótese de mais pessoas baleadas devido a intensidade do confronto, porém, viaturas continuam realizando rondas por toda a região.